NE Notícias

Flamengo / Divulgação

O presidente do atual campeão brasileiro, Flamengo, Rodolfo Landim, disse em entrevista ao Fox Sports que está confiante na permanência do técnico português, Jorge Jesus.

“Quando começamos a falar sobre a renovação de contrato, nós acordamos que teríamos um prazo para, caso a gente não chegasse em um acordo, ambos os lados buscarem uma alternativa. Esse prazo ainda não chegou. Não quero pensar nesse assunto nesse momento. Apenas no caso improvável de não chegarmos ao acordo com ele, o que pra mim está praticamente descartado. Ele quer continuar e o Flamengo quer continuar com ele. Só precisamos acertar os últimos detalhes e tenho certeza que vai acontecer”, declarou o presidente.

Landim ainda elogiou o técnico e o colocou em “oto patamá”, como diz o atacante do clube carioca, Bruno Henrique. “Nunca vou questionar uma pedida de alguém da qualidade do Jorge Jesus. Quem sou eu pra falar o valor que ele vale? Pra mim é um dos maiores técnicos do Mundo e vale muito dinheiro sim”, valorizou.

E continuou dizendo que a questão é se o técnico vale ou não vale o que está pedindo, mas se o Flamengo tem condições de pagar. Para ele, Jorge Jesus vale o que pede. “A questão é saber se o Flamengo tem capacidade de pagar o que ele quer. Pra mim e para os flamenguistas, Jorge Jesus é quase um Messi dos treinadores. É óbvio que, se a gente está discutindo, foi além da capacidade do Flamengo. Mas a gente está discutindo. Minha expectativa é alta para que a gente chegue em um acordo”, completou.