NE NOTÍCIAS/FAX Aju

Um sergipano de Itabaiana foi identificado através de vídeo divulgado nas redes sociais como um dos bolsonaristas radicais que invadiram os prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Superior Tribunal Federal (STF), em Brasília (DF), neste domingo (08).

O homem foi identificado como Luciano Oliveira dos Santos, conhecido como Popó Bolsonaro e é irmão do ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Itabaiana, Zé Roberto que informou não saber da participação do irmão nos atos, e que tomou conhecimento através das redes sociais.

Matéria divulgada pelo G1/SE mostra a fala do bolsonarista sergipano que diz ”aqui gente, o Congresso! Esplanada, Esplanada, o povo tomou, tem que ser desse jeito! Bora gente…tomar spraymentada em pé, bora. Esses vagabundos covardes! Ô Gente, vem!”.

Entenda o caso – Bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto após confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Os participantes de atos antidemocráticos estavam com pedaços de paus e pedras.

Os policiais militares tentaram conter os bolsonaristas com uso de spray de pimenta, no entanto, eles invadiram a área de contenção que cercava o Congresso Nacional. Vidraças da sede do Congresso foram quebradas.

Foto redes sociais

Com informações do G1/SE