Assessoria

Valmir de Francisquinho, líder político e ex-prefeito de Itabaiana, está pronto para marcar o seu retorno à política local com dois grandes atos: no dia 07 de abril, Valmir anunciará as chapas proporcionais que irão compor a sua base, e no dia 1º de maio fará o lançamento da sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Itabaiana.

Os atos, já aguardados pela população, prometem redefinir o cenário político do município.

“Itabaiana conhece o meu ritmo de administrar e sabe o quanto aceleramos o crescimento da cidade. Estaremos colocando o nosso nome para avaliação do eleitorado para que possamos manter a cidade no caminho do crescimento e do desenvolvimento”, informa Valmir.

A chapa proporcional será composta pelos seguintes partidos: PL, PSDB, Cidadania, PV, Solidariedade e Republicanos. Nesta ocasião, serão lançados os nomes dos pré-candidatos a vereadores que caminharão lado a lado com Valmir durante o pleito eleitoral.

Já no dia 1º de maio Valmir formalizará a sua intenção de concorrer ao cargo mais alto do executivo municipal. Com um histórico de forte respaldo popular, Valmir retorna ao cenário político após mandatos marcados por mais de 80% de aprovação.

Em 2022, Valmir foi o candidato ao Governo de Sergipe mais bem votado no primeiro turno, impedido de ir ao segundo por conta de uma ineligibilidade. Para 2024, Valmir garante que os problemas não se repetirão. “Já estou elegível e a própria justiça já reconheceu o equívoco que foi me deixar fora de uma disputa por conta de uma cor azul. Com muita humildade, contaremos com a ajuda de cada itabaianense neste novo processo”.

Os eventos contarão com a presença de líderes políticos estaduais e do próprio município de Itabaiana, além de simpatizantes e apoiadores da sua candidatura.