O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado na noite desta quarta-feira (30), por volta das 23h, para um incêndio que atingiu a reserva de armamentos do Batalhão de Polícia de Choque, localizado no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

O fogo foi debelado pelos bombeiros e a ação durou cerca de duas horas, resultando apenas na perda de alguns materiais bélicos, sem nenhuma vítima.

O tenente BM Jair Barros, oficial que comandou a guarnição, conta como foi combatido o incêndio “Devido ser materiais bélicos, como armamentos, munições, granadas e escudos, foi feito o combate e logo após foram retirados os materiais para verem os possíveis estragos. Foi feito o trabalho de rescaldo e deixamos o local isolado para a perícia, que vai ser realizado na manhã desta quinta-feira (31)”, explica o tenente.

Ainda segundo o oficial, foram utilizadas duas viaturas de combate a incêndio, o ABT-17 e ABS-09, empregando 15 homens durante a ocorrência.

O trabalho da perícia para apurar as possíveis causas do ocorrido será realizado ainda nesta manhã (31) e o resultado do laudo sairá em 30 dias.