CBMSE

Por volta das 23 horas desta terça-feira (9), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) concluiu os trabalhos no incêndio em um galpão de móveis no município de Simão Dias. Foram cerca de 14 horas de atuação, por conta da grande quantidade de material combustível no local (colchões e móveis).

Capitão Luiz Mário, aspirante Davino e subtenente Max|CBMSE

Foram mobilizados 16 bombeiros e quatro viaturas dos quartéis de Lagarto e Itabaiana, que utilizaram água e Líquido Gerador de Espuma (LGE), evitando que o fogo atingisse um galpão vizinho. A Prefeitura de Simão Dias prestou apoio disponibilizando carros-pipa e retroescavadeira.

“Fomos acionados por volta das 8h40. Após o combate foi feito o rescaldo, que é o procedimento para evitar a reignição do fogo. Precisamos de uma retroescavadeira para remover o volume de material no local que era muito grande. Grande parte da estrutura do galpão cedeu e o local ficou isolado. Também orientamos o proprietário sobre a solicitação de perícia para apurar as causas do incêndio, que deve ser feita pelo responsável”, afirmou o capitão Luiz Mário, que comandou o atendimento à ocorrência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, não houve feridos.

A8

Comunicado do grupo Sergilar

Prezados Clientes

Gostaríamos de informar que ocorreu um incêndio em nosso centro de distribuição. Felizmente, não houve feridos e todos os nossos funcionários estão seguros. Devido a este acontecimento, as entregas estarão temporariamente pausadas. Pedimos desculpas pelo transtorno e garantimos que estamos trabalhando para retomar as operações o mais rápido possível. Para aqueles que estão aguardando suas mercadorias, entraremos em contato assim que tivermos mais informações sobre a situação atual.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente, Grupo Sergilar