NE Notícias

A audiência do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), com Henrique Prata sobre o Hospital de Amor, ocorrerá nesta sexta-feira, 8, no período da manhã.

Henrique Prata, idealizador do projeto, tem feito denúncias sobre o atraso na entrega do hospital localizado em Lagarto.

Hospital de Amor em Lagarto|Reprodução

Em uma entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan FM, o presidente do Hospital de Câncer de Barretos revelou que a gestão teria negado a classificação de Centro de Referência para a unidade.

O governador ficou chateado com as declarações de Henrique, dizendo que ele estaria sendo “injusto” e “ingrato”; assista a seguir:

Reprodução
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na última quarta-feira, 28 de fevereiro, Henrique Prata concedeu entrevista ao radialista Gilmar Carvalho (ouça aqui). Durante a entrevista, ele destacou a atuação de Juquinha Carvalho, conhecido como Juquinha do PT, encarregado de gerenciar o hospital. Também em entrevista ao radialista, Juquinha disse que a unidade hospitalar estaria funcionando agora em março; ouça aqui.

Deixem o Hospital de Amor funcionar!


Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e nosso canal no WhatsApp!