NE Notícias

Por meio das redes sociais o governador do Estado, Belivaldo Chagas, confirmou quarta-feira, 15, que testou positivo para Covid-19.

Belivaldo garantiu que tomou as precauções necessárias que o momento exige, mas diante do trabalho diário no combate a pandemia foi diagnosticado com a doença.

Na nota, o governador tranquilizou a população familiares e amigos. Além disso, agradeço as mensagens enviadas e as orações..

“Agradeço pelas mensagens de carinho e pelas orações. Sei que essa doença não é brincadeira, mas pretendo seguir desempenhando meu trabalho de forma remota e cumprindo com as responsabilidades que o povo sergipano me confiou”, disse Belivaldo.

https://www.instagram.com/p/CCrcFp_ggLW/?igshid=1bosla21hvcyq

Além de Belivaldo, outros governadores já contraíram a doença: Carlos Moisés (PSL), de Santa Catarina; Mauro Mendes (DEM), de Mato Grosso; Helder Barbalho (MDB), do Pará; Renan Filho (MDB), de Alagoas; Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco; Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo; e Antonio Denarium (PSL), de Roraima.

Como informou NE Notícias, nesta quarta-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro voltou a testar positivo para a Covid-19.