NE Notícias

NE Notícias

A disputa mais dura entre os prováveis candidatos a presidente da República tem ocorrido, pelo menos até agora, entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

O grupo de Ciro tem conquistado grandes e sucessivas vitórias em terras cearenses, mas ele prefere continuar disputando a Presidência da República.

Nesta segunda-feira, 25, em seu blog, o jornalista Cláudio Nunes deixa os defensores da verdade com, no mínimo, uma pulga atrás da orelha.

Senão vejamos:

Ciro e o Fogo Amigo em Sergipe No que depender do PDT sergipano, a candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto não logrará sucesso. Isso porque um dos principais assessores do único deputado federal sergipano do partido, Fábio Henrique, passa o dia inteiro proclamando ataques ao presidenciável nas redes sociais. O Xará do deputado federal Fábio Henrique recebe uma gorda remuneração (R$ 9.632,52) no gabinete do parlamentar para achincalhar a principal candidatura do seu partido e, em contrapartida, defende com unhas e dentes um dos principais adversários de Ciro, o também presidenciável, Lula. Dizem inclusive que o pedetista tem se saído melhor que muitos petistas de carteirinha.

Ciro e o Fogo Amigo em Sergipe II Resta saber o que acha o deputado federal e presidente estadual do PDT em Sergipe, Fábio Henrique, afinal, seu principal assessor ataca os principais membros do seu partido em Sergipe e em Brasília. Mas em todo caso, o xará do parlamentar pode seguir o mesmo caminho do ex-vice prefeito de São Cristóvão, presidente municipal do PDT e irmão de FH, Adilson Junior, sendo nomeado na terceira secretária do senado, pelo aliadíssimo e pré candidato ao governo de Sergipe, o senador do PT, Rogério Carvalho, afinal, o histórico do deputado Fábio Henrique é de sempre agradar a dois senhores. Resta saber o que pensa Carlos Lupi desse fogo amigo.