
Em 2021, a perda financeira do Grupo Globo foi de R$ 21 milhões.
Em 2022, a perda foi de R$ 41 milhões.
O Grupo Globo atribui aos custos com produção e à transmissão de jogos da Copa do Mundo do Qatar.
VERMELHO

Em 2021, a perda financeira do Grupo Globo foi de R$ 21 milhões.
Em 2022, a perda foi de R$ 41 milhões.
O Grupo Globo atribui aos custos com produção e à transmissão de jogos da Copa do Mundo do Qatar.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.