Assessoria de Comunicação

O deputado estadual Gilmar Carvalho se mostrou preocupado com os recentes casos de coronavírus no Brasil.

De acordo com o parlamentar, é necessário redobrar os cuidados nesta fase da pandemia, tendo em vista que a proliferação de casos de transmissão comunitária tem aumentado dia a dia. “Essa é uma situação que não esperávamos. O novo coronavírus tem atingido números extremamente preocupantes. Peço que todas as pessoas se resguardem em suas casas, quando possível. Sair somente se for extremamente necessário”, disse o deputado.

Rafael Almeida / Assessoria Parlamentar

Sergipe apresenta uma situação de alerta. Com seis casos registrados e oito casos suspeitos, o estado tem orientado quanto a circulação e aglomeração de pessoas. Assim, já decretou medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e suspendeu aulas em escolas, universidades e faculdades nas redes pública e privada durante 15 dias.

“Seguir essas determinações é essencial para não aumentar esses números que ainda são pequenos, mas que, sem o controle necessário, podem crescer desenfreadamente”, aconselhou.

Gilmar ainda lembrou que está vigilante com relação a atuação da Prefeitura de Aracaju e do Governo do Estado no combate ao coronavírus. “Acompanho as ações que estão sendo divulgadas para combate ao vírus. Se necessário, cobrarei uma atuação mais incisiva”, informou.