Deputado Georgeo Passos

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) assumiu nesta semana a federação em Sergipe entre seu partido e o PSDB. O tucano Eduardo Amorim foi escolhido como vice-presidente. 

A designação foi feita pelo Colegiado Nacional da Federação e foi assinada nesta segunda-feira (25) por Bruno Araújo, Presidente Nacional da Federação PSDB Cidadania. O mandato vai até o dia 31 de dezembro deste ano.

Para Georgeo, esse é mais um passo importante e que mostra a solidez da federação entre os dois partidos. “O PSDB e o Cidadania estão juntos desde 2022 e temos construído uma boa relação. Fico feliz em presidir essa união em nosso Estado”, afirmou.

O deputado encabeçará o colegiado da Federação em Sergipe em um ano importante, afinal, em 2024 acontecerão os pleitos municipais em todo o País. Georgeo abraça o desafio e se mostra positivo com a participação dos dois partidos na disputa.

“Vamos trabalhar para fortalecer o Cidadania e também o PSDB. É uma união que será construída com os bons nomes que temos nos quadros das duas siglas. Certamente, colheremos bons frutos no processo eleitoral que se aproxima”, assegurou Georgeo.