Assessoria

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) participou ontem, 03, do ato de filiação dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereador de Malhador. O evento reuniu políticos, apoiadores e simpatizantes com representantes da Federação Cidadania/PSDB.

O pré-candidato a prefeito, Valter Rubens, e o pré-candidato a vice-prefeito Professor Odiler Resende, destacaram a determinação do grupo de oposição em fazer mais por Malhador, com um projeto de mudança propositivo e baseado na realidade local.

“Temos vários nomes para que o cidadão de Malhador possa ouvir o contraditório, possa se manifestar, possa votar sem ser intimidado, como tentaram intimidar um vereador. Assisti um vídeo e lamento a postura de quem estar no Executivo”, ressaltou Georgeo.

Também participaram do ato o deputado estadual Marcos Oliveira (PL) e o ex-deputado estadual Capitão Samuel, os quais manifestaram apoio ao grupo de oposição. Vários munícipes se somaram ao projeto e se filiaram aos partidos com objetivo de disputar uma vaga na Câmara Municipal.