NE Notícias

De acordo com o jornalista Alexandre Fontes do site Lagarto Notícias, o governador Fábio Mitidieri (PSD) anunciou seu apoio ao pré-candidato a prefeito de Lagarto, Sérgio Reis (PSD), para as eleições de outubro.

Arquivo pessoal

A confirmação ocorreu durante uma entrevista ao programa A Hora da Verdade, na Capital FM, conduzida pelo radialista George Magalhães.

Mitidieri enfatizou que, por ser filiado ao PSD, tem a obrigação de apoiar o candidato do partido, que neste caso é o deputado estadual Sérgio Reis. Contudo, ressaltou que seu governo não se envolverá na campanha eleitoral municipal, afirmando que não utilizará sua gestão nem em Lagarto nem em qualquer outro município do estado durante as eleições.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador afirmou:

“O meu partido tem um candidato que é Sérgio Reis, o nosso partido vai votar em Sérgio Reis, agora o governo não vai se envolver na campanha, mas o governador não pode ficar contra o seu próprio partido”.

A pergunta que não quer calar: e se o PSD tiver candidatura própria em Aracaju?

Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e nosso canal no WhatsApp!

Com informações do site Lagarto Notícias