NE Notícias

Tiago Rangel, apoiador de Bolsonaro que criticou Lula e Dilma nas redes sociais, bem como teorias negacionistas sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19, continua à frente da Superintendência Regional do Ministério da Saúde em Sergipe.

O senador Laércio Oliveira indicou Tiago Rangel ⏐ Arquivo pessoal

Informa a revista CartaCapital:

A nomeação, parte da estratégia para a construção da base governista no Congresso, desagradou aliados do petista, que se dizem “traídos”.

De acordo com a publicação da revista, Rangel foi indicado ao cargo pelo senador Laércio Oliveira (PP), de quem foi assessor, e contou com a ‘costura’ do coordenador da bancada sergipana o senador Alessandro Vieira (PSDB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em resposta à CartaCapital, o senador Alessandro Vieira negou ter qualquer relação com o governo e disse que seu papel como coordenador da bancada no Congresso é encaminhar as demandas dos parlamentares.

Apoio

O governo federal busca ampliar sua base de apoio no Congresso Nacional. Uma das estratégias é negociar cargos e verbas com partidos que não fazem parte do chamado “Centrão”. Um exemplo é o Republicanos, que tem como um de seus líderes o deputado Gustinho Ribeiro. Ele foi escolhido para indicar o novo superintendente do DNOCS em Sergipe, órgão responsável por obras de combate à seca na região.

Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e nosso canal no WhatsApp!