PDT Aracaju

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Sergipe deu início, na noite da última sexta-feira, 23, à agenda partidária pelos bairros da capital com foco nas eleições municipais deste ano. Liderado pelo presidente estadual da sigla e prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o primeiro ato nas comunidades reuniu lideranças, vereadores e diversos moradores do 17 de Março e Santa Maria para um bate-papo sobre os projetos da agremiação voltados para o futuro da cidade e para a apresentação do pré-candidato do PDT a prefeito da capital, Luiz Roberto Dantas.

Divulgação

“Hoje, iniciamos a nossa caminhada pelos bairros 17 de Março e Santa Maria, duas comunidades que vivenciaram, nos últimos sete anos, inúmeras transformações executadas pela nossa gestão a partir da concretização de obras que mudaram a face dessa região. Hoje, os moradores daqui contam com ruas asfaltadas, com escolas, com unidades de saúde, entre muitas outras realizações com as quais sonharam e que se tornaram realidade. Assim como outros bairros da cidade, o 17 de Março e o Santa Maria vivem uma nova história e nós nos orgulhamos muito disso porque esse foi o projeto que idealizamos. Mas há muito mais a ser realizado. E é com esse projeto político, que fará a nossa cidade dar um salto ainda maior, que estamos comprometidos”, destacou Edvaldo.

Neste sentido, o gestor ressaltou que o pré-candidato indicado pelo PDT é o sucessor ideal para dar prosseguimento ao projeto político que “impulsionará o futuro da cidade”. “Aracaju não quer ver de novo o retrocesso que aconteceu entre 2013 e 2016. É preciso que a gente escolha um candidato que tenha capacidade de gestão e compromisso com a cidade. Por isso, apresentamos Luiz Roberto como pré-candidato do nosso partido, porque ele tem capacidade de dar continuidade ao trabalho que está sendo feito em Aracaju e avançar ainda mais”, reiterou Edvaldo.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O pré-candidato Luiz Roberto Dantas disse estar “preparado para dar continuidade à gestão vitoriosa do prefeito Edvaldo Nogueira”. “O que eu quero é contribuir com esse projeto que transformou a vida das pessoas. Quando chegamos à gestão, em 2017, encontramos uma cidade completamente tomada pelo lixo, desorganizada. Somente aqui, nos bairros 17 de Março e Santa Maria, tiramos mais de 40 toneladas de resíduos que estavam espalhados pelas ruas. Sem contar a completa desordem financeira em que a cidade se encontrava, com os salários dos servidores públicos municipais atrasados e mais de 540 milhões de reais em dívidas. Os aracajuanos não querem esse retrocesso, querem um gestor que dê continuidade à gestão exitosa de Edvaldo, da qual tive a honra de contribuir nestes últimos anos. E eu estou pronto para atender cada vez mais as necessidades da população, especialmente as que mais precisam”, afirmou.

Acompanharam o ato o presidente do PDT em Aracaju, Evandro Galdino; deputado estadual Garibalde Mendonça; a ex-deputada estadual Conceição Vieira e os vereadores Bigode, Zezinho do Bugio, Manuel Marcos e Joaquim da Janelinha.

Texto publicado pela assessoria