Assessoria

O prefeito Edvaldo Nogueira assumiu, nesta quarta-feira, 26, a presidência estadual do PDT em Sergipe. Ele substitui o deputado federal Fábio Henrique, que deixa o cargo, mas se mantém no partido, e passa a se dedicar a sua pré-candidatura à reeleição. 

Edvaldo Nogueira e Fábio Henrique — 26.jan.2022

“É com muita alegria que assumo a presidência estadual do PDT em Sergipe. Substituo o deputado federal Fábio Henrique na função, para dar continuidade ao trabalho que ele vinha desenvolvendo muito bem”, afirmou o novo presidente.

Edvaldo se disse “muito honrado e disposto, a trabalhar pelo fortalecimento do partido”. “Vou me dedicar a construir as chapas proporcionais de deputado estadual e federal para as eleições do nosso partido e na montagem do projeto do PDT em favor de Sergipe, com foco em melhorar a vida da população do nosso Estado”, reforçou.

O deputado federal Fábio Henrique afirmou que “não está deixando o PDT”. “Esta mudança no comando do Diretório Estadual foi a forma que encontramos para que eu possa me dedicar à minha reeleição”, explicou. 

Fábio agradeceu a Edvaldo por “ter aceitado o desafio de comandar o partido”. “Edvaldo assume as tratativas políticas do PDT a partir de agora e isso será muito bom para o crescimento do partido em Sergipe”, avaliou.

— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE —