Thiago Farias – Portal Lagartense

Após 22 anos de união, o deputado federal Guystinho Ribeiro (Republicanos) e a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro (PSC), oficializaram o casamento em cerimônia religiosa realizada, nessa sexta-feira (5), no Santuário Mariano Diocesano de Nossa Senhora da Piedade, Igreja Matria daquele município sergipano. O evento movimentou o centro da cidade e contou com a presença de autoridades como o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), entre tantos outros.

Divulgação

A praça da Piedade recebeu uma decoração especial para uma recepção aos convidados, que ocorreu após a cerimônia. Já a prefeita, como uma boa noiva, atrasou, mas chegou sorridente em um carro antigo acompanhada do seu pai que a levou até o altar onde a deputada estadual Áurea Ribeiro (Republicanos) e o esposo Luiz Augusto Ribeiro – país de Gustinho – já aguardam.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em nota nas redes sociais, a prefeita Hilda Ribeiro afirmou que o casamento foi realizado após 22 anos de união, sendo 10 anos casados no Civil. “Estamos muito felizes e gostaríamos de compartilhar essa felicidade com vocês também”, destacou a prefeita, que teve cerca de 1.500 pessoas acompanhando cada momento da cerimônia religiosa por meio de uma transmissão feita em sua conta no Instagram.

Portal Lagartense