NE Notícias

O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), ao lado do ex-deputado André Moura (PSC), tem acelerado, nos últimos dias, sua pré-campanha eleitoral.

Publicamente, foi o primeiro a dizer que pretende governar o Estado. Trabalha, primeiro, para ser escolhido pelo grupo liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), para ser o candidato dos governistas.

Sergipe é interessante: nas ruas, muitos falam em oposição, mas desde 2006 a maioria tem mantido no poder político-administrativo o mesmo grupo. Foi e continua sendo assim com Marcelo Déda (2006 e 2010), Jackson Barreto (2014), Belivaldo Chagas (2018 e 2019-2022).

Na próxima quinta-feira, 15, o governador Belivaldo Chagas concederá entrevista exclusiva a Gilmar Carvalho, na rádio Jornal FM (91,3), quando revelará o que considera uma “BOMBA”. Presume-se que seja alguma coisa ligada às eleições de 2022.

Não se sabe exatamente qual é a “BOMBA”preparada pelo governador, mas Mitidieri continua e, mais que, continuar, acelera sua pré-campanha. No sábado passado, esteve em São Domingos e, no dia seguinte, no povoado Cuminho, em Capela.