NE Notícias/PM-SE

A Covid-19 matou mais um policial militar em Sergipe. Morreu o subtenente da Polícia Militar Everton Meneses de Oliveira

O quadro clínico se agravou e o militar veio a óbito.

Sepultamento restrito aos familiares.

NOTA DA PM

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe comunica o falecimento do subtenente Everton Menezes de Oliveira, de 48 anos de idade, ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado, devido às complicações da Covid-19. Ele lutava contra a doença há cerca de um mês. 

O subtenente Everton ingressou na Corporação no ano de 1993. Foram 28 anos de bons serviços prestados à sociedade sergipana, com passagens por diversas unidades, dentre elas a Radiopatrulha e o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), onde esteve lotado recentemente. 

O corpo está sendo velado na manhã de hoje, na Osaf da Rua Itaporanga, no Centro de Aracaju, e o sepultamento será realizado no Cemitério São João Batista, às 16h30, também nesta capital. 

Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Militar presta solidariedade à esposa, às duas filhas e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade e se coloca à disposição da família.