O Banese informa que o atendimento presencial em suas agências será realizado apenas para os casos estritamente necessários. São eles:
- Abertura de conta salário;
- Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos);
- Atualização de cadastro operacional – PF e PJ;
- Cadastramento de telefone para recebimento do SMS;
- Cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ);
- Cheques devolvidos (resgate);
- Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ);
- Entrega de cartão magnético;
- Estorno de transações nos canais de autoatendimento;
- Identificação de lançamentos não creditados em conta;
- Liquidação de empréstimos;
- Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil;
- Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos);
- Renegociação de dívidas;
- Resgate de aplicação financeira;
- Saque de alvará judicial;
- Saques sem cartão magnético (avulso);
- Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ);
- Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS);
- Sustação e cancelamento de cheques.
Para a tranquilidade dos clientes, o banco orienta o uso dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, e sem exposição a riscos.
As próximas semanas serão fundamentais para vencer o Coronavirus e todos nós fazemos parte dessa luta. Acesse os nossos canais digitais e resolva tudo de casa.
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