Banese

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O Banese informa que o atendimento presencial em suas agências será realizado apenas para os casos estritamente necessários. São eles: 

  • Abertura de conta salário;
  • Alteração de senha do cartão magnético (4 dígitos);
  • Atualização de cadastro operacional  – PF e PJ;
  • Cadastramento de telefone para recebimento do SMS;
  • Cadastro de usuário e senha – internet banking pessoa jurídica (IBPJ);
  • Cheques devolvidos (resgate);
  • Empréstimos (profissionais liberais para PF e progiro para PJ);
  • Entrega de cartão magnético;
  • Estorno de transações nos canais de autoatendimento;
  • Identificação de lançamentos não creditados em conta;
  • Liquidação de empréstimos;
  • Pagamento de títulos de valor igual ou superior a R$ 250 mil;
  • Reabilitação de contas para clientes inscritos no CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos);
  • Renegociação de dívidas;
  • Resgate de aplicação financeira;
  • Saque de alvará judicial;
  • Saques sem cartão magnético (avulso);
  • Solicitação/entrega de talonário/folhas de cheque (PJ);
  • Solicitar novo código de segurança (contrassenha LETRAS);
  • Sustação e cancelamento de cheques.

Para a tranquilidade dos clientes, o banco orienta o uso dos canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, e sem exposição a riscos.

As próximas semanas serão fundamentais para vencer o Coronavirus e todos nós fazemos parte dessa luta. Acesse os nossos canais digitais e resolva tudo de casa.