CBF

Outras oito partidas terminaram empatadas nos 19 duelos disputados neste domingo (24); confira o resumo de tudo que aconteceu:

Grupo A1

Amazonas FC-AM 3 x 0 Náutico-RR

No Ismael Benigno, em Manaus (AM), o Amazonas FC-AM não tomou conhecimento do Náutico-RR e venceu por 3 a 0. Aos 26 minutos da primeira etapa, Gabriel Davis abriu o placar para a Onça Pintada. O segundo foi assinalado por Miliano Tavares, ainda na etapa inicial, aos 30.

No segundo tempo, aos 48, Diogo Dolem finalizou para definir o triunfo dos donos da casa. Na tabela de classificação, o Amazonas FC tem seis pontos no Grupo A1, enquanto o Alvirrubro segue zerado.

São Raimundo-RR 2 x 1 Trem-AP

O São Raimundo-RR bateu o Trem-AP jogando no Roberto Marinho, em Boa Vista (RR). O Mundão abriu o placar aos 24 minutos: Raí ganhou da defesa na área e finalizou para o fundo do gol. Na etapa final, logo no primeiro minuto, Juninho chutou de dentro da área, Deco rebateu e Rian empurrou para as redes.

O Rubro-Negro chegou a diminuir, aos 27, com gol de Dudu, mas o placar se manteve. Na tabela, o Mundão tem três pontos, enquanto o Trem permanece com um somado.

Rio Branco-AC 1 x 0 São Raimundo-AM

O Rio Branco bateu o São Raimundo-AM no Florestão, em Rio Branco (AC). Em cobrança de pênalti, aos 25 minutos, Matheus Nego fez o gol do triunfo do Estrelão. Na tabela, os donos da casa chegam aos quatro pontos. Já os visitantes têm três.

Sergipe 1×1 Juazeirense 24.abr.22 — Antônio Soares / CSS

Grupo A2

Tuna Luso-PA 0 x 3 Juventude-MA

O Juventude-MA não tomou conhecimento do Tuna Luso-PA e triunfou por 3 a 0. O primeiro saiu aos 23 minutos: quando Gotinha finalizou, venceu o arqueiro e abriu o placar. Ainda na etapa inicial, aos 30, o Poraquê ampliou em pancada de Gotinha de fora da área.

No segundo tempo, os visitantes foram às redes mais uma vez: Gotinha finalizou para o gol para fazer o hat-trick e sacramentar a vitória. No fim, Fabrício, do Juventude, ainda foi expulso. Com o resultado, o Juventude soma os primeiros três pontos na quarta divisão. A Águia ainda não pontuou.

Fluminense-PI 4 x 0 Tocantinópolis-TO

No Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), o Fluminense-PI não tomou conhecimento do Tocantinópolis-TO e goleou. O Tricolor abriu o placar aos 11 minutos, quando Tarcísio, pela direita, serviu Mário Sérgio, que colocou no fundo do gol. O segundo foi assinalado na altura dos 38, em cobrança de pênalti convertido por Janeudo.

Na etapa final, aos 28, Waldir serviu Mário Sérgio na área, ele apenas escorou, fez o segundo dele na partida e terceiro do Flu. O quarto saiu aos 45, com um golaço de Bismarck de meia-bicicleta. Agora, na tabela, o Tricolor tem seis pontos somados e 100% de aproveitamento. Já o Verdão do Norte fica com três.

Moto Club-MA 3 x 0 4 de Julho-PI

O Moto Club-MA venceu o 4 de Julho-PI com autoridade no Nhozinho Santos, em São Luís do Maranhão. Logo aos seis minutos, em contra-ataque, Mário Sérgio achou Dagson, que colocou nas redes.

Na etapa final, aos três minutos, Dagson, do Papão do Norte, e Amorim, do Gavião Colorado, foram expulsos. Na casa dos 23 e 24 minutos, respectivamente, os donos da casa definiram a vitória: primeiro com Emerson, depois com Mário Sérgio. Na tabela, o Moto Club chega aos três pontos, enquanto o 4 de Julho tem um.

Grupo A3

Crato-CE 0 x 0 América-RN

No Mirandão, em Crato (CE), Azulão e América-RN empataram sem gols. No entanto, o jogo foi animado e com três expulsões: Fernando e Jean, aos 25 e 49 da etapa final, do Crato, e Bruno Pianissolla, do América, aos 35, levaram os cartões vermelhos. Com um ponto somado por cada um, o Alvirrubro chega aos quatro, enquanto o Crato conquista seu primeiro ponto na Série D de 2022.

Globo-RN 1 x 2 São Paulo Crystal-PB

Fora de casa, o São Paulo Crystal conquistou a segunda vitória na competição batendo o Globo no Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN). O Carcará do Engenho abriu logo 2 a 0. O primeiro saiu aos 16: André Ferreira recuperou a bola no ataque, invadiu a área e fuzilou para o fundo do gol. Na sequência, aos 20, Herick Maceió fez o segundo.

A Águia descontou ainda na primeira etapa, quando Ramon pegou uma sobra de bola após falta, bateu para as redes, mas o placar se encerrou assim. O São Paulo Crystal tem seis pontos na tabela, enquanto o Globo-RN ainda não somou pontos.

Sousa-PB 0 x 3 Retrô-PE

Outra equipe 100% é o Retrô-PE. Jogando no Marizão, em Sousa (PB), o Azulão derrotou os donos da casa. Após primeiro tempo sem gols, os pernambucanos deslancharam na etapa final. Logo aos dois minutos, Franklin Mascote, de cabeça, abriu o placar. Já aos 19, Renato recuperou a bola, avançou em velocidade, driblou o goleiro e ampliou.

Na altura dos 33 minutos, Marcelo, do Dino, foi expulso pelo segundo amarelo. Ainda houve tempo para Gelson, também de cabeça, fazer o terceiro. O Retrô tem seis pontos na Série D, enquanto o Sousa segue zerado.

Afogados-PE 1 x 0 Icasa-CE

Jogando em casa, no Vianão, em Afogados da Ingazeira (PE), a Coruja do Sertão bateu o Icasa-CE. O gol do Afogados saiu aos 35 minutos da etapa final: Anderson Paulista fez a triangulação com Filipe Eduardo e Anderson Chaves e fuzilou para as redes. Na tabela, o time pernambucano tem três pontos, mesma pontuação do Icasa.

Grupo A4

Sergipe-SE 1 x 1 Juazeirense-BA

No Batistão, em Aracaju (SE), Sergipe-SE e Juazeirense-BA ficaram no empate. O Cancão de Fogo saiu na frente aos oito minutos da segunda etapa em cobrança de pênalti de Clebson. O empate do Gipão veio aos 33: em cobrança de falta, Chiquinho Alagoano acertou o ângulo e deixou tudo igual.

No fim, aos 39, Mateus Silva, do Sergipe, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na classificação, o Gipão tem dois pontos, como também a Juazeirense.

Atlético-BA 1 x 1 Lagarto-SE

Tudo igual no confronto entre Atlético-BA e Lagarto-SE, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA). O Verdão saiu na frente aos 46: em cobrança de escanteio de Davi, Júnior Goiano cabeceou para o fundo das redes. No entanto, o Alagoinhas buscou o empate. Aos 30 minutos, Cesinha aproveitou o bate-rebate na área e balançou as redes. Na tabela, o Atlético tem um ponto, enquanto o Lagarto soma dois.

Grupo A5

Brasiliense-DF 2 x 2 Iporá-GO

No Defelê, em Brasília (DF), Brasiliense e Iporá-GO empataram. O Jacaré chegou a abrir dois gols de diferença na primeira etapa, com Bernardo e Daniel, aos 31 e 41 minutos, respectivamente, mas no segundo tempo, João Araújo, aos 18, e Ramon Pereira, aos 24, deixaram tudo igual. Agora, o Brasiliense soma quatro pontos. Já o Lobo-Guará tem um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grupo A6

Real Noroeste–ES 2 x 1 Caldense-MG

No José Olímpio da Rocha, em Águia Branca (ES), o Real Noroeste bateu a Caldense. O time merengue abriu o placar aos 29: Ítalo recuperou a bola no ataque, tocou para Oscar Júnior, que de fora da área, chutou para o fundo do gol. No segundo tempo, Jhonatan, dos capixabas, foi expulso aos 20. No entanto, Jarles Baiano ampliou aos 30 minutos para o Real. Já em finalização de Gabriel Braga, a Veterana descontou. Na tabela, o Real Noroeste tem três pontos. Já a Caldense tem um.

Bahia de Feira-BA 0 x 0 Ferroviária –SP

Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), Bahia de Feira-BA e Ferroviária-SP empataram sem gols em duelo pela segunda rodada da quarta divisão. Com o resultado, o Tricolor soma dois pontos, enquanto a Locomotiva tem quatro.

Grupo A7

Paraná-PR 0 x 0 São Bernardo-SP

Paraná e São Bernardo-SP empataram sem gols em jogo disputado no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Islan, do Aurinegro, ainda recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. Com o resultado, Tricolor e paulistas somam dois pontos em duas rodadas da quarta divisão.

Cianorte-PR 2 x 2 Pérolas Negras-RJ

Cianorte-PR e Pérolas Negras-RJ empataram no Albino Turbay, em Cianorte (PR). O Leão do Norte abriu dois gols de diferença com Gui Sales, duas vezes, aos cinco e 13 minutos. Porém, ainda na primeira etapa, a equipe fluminense deixou tudo igual com Vico, aos 36 e Carlão, aos 37. Eles fizeram os gols visitantes. Na tabela, os paranaenses têm quatro pontos. Já o Pérolas conquistou o primeiro ponto.

Portuguesa-RJ 1 x 1 Oeste-SP

No estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, Portuguesa-RJ e Oeste-SP ficaram na igualdade. O Rubro-Negro abriu o placar aos 13 da etapa final, com Werik Popó. No entanto, de pênalti, aos 36, Luan Silva, da Lusa, deixou tudo igual. Na tabela, os cariocas têm dois pontos, enquanto os paulistas somam três.

Grupo A8

Próspera-SC 0 x 1 Aimoré-RS

Jogando no Domingos Gonzales, em Tubarão (SC), o Aimoré-RS bateu o Próspera. O gol da partida saiu aos 29 minutos da etapa final assinalado por Marco Junior. Com o resultado, o time gaúcho chega aos seis pontos e mantém o 100% na Série D. Já o Próspera ainda não pontuou.