Assessoria de Comunicação

Dando início oficialmente à campanha para governador do Estado, Fábio Mitidieri inaugura Comitê Central de campanha nesta quarta-feira, 17, às 18 horas. Ao lado do candidato a vice-governador pela coligação ‘Novo Tempo Pra Sergipe’, Zezinho Sobral, Fábio reunirá prefeitos e lideranças no espaço localizado na Avenida Barão de Maruim, nº 94. 

O espaço servirá de ponto de apoio para distribuição de material, reuniões políticas e de logística e funcionará de segunda à sexta, das 8 às 18h30 e sábado de 8 às 13 horas.

Biografia

Fábio Mitidieri tem 45 anos e foi eleito vereador de Aracaju aos 27 anos, em 2008. Foi secretário de Esportes de Aracaju, secretário de Estado de Trabalho. Em 2014, foi eleito deputado federal e participou de grandes debates nacionais. Em oito anos de Câmara Federal, destinou emendas para esporte, por meio de recuperação de espaços esportivos; pavimentação, por meio de parceria com a Codevasf; infraestrutura e equipamentos para Associações de Moradores. Somente na área da Saúde, foram mais de R$10 milhões destinados para ações de combate à pandemia de coronavírus.