NE Notícias

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 16, o presidente Jair Bolsonaro não escondeu sua revolta com o jornal Folha de São Paulo.

Ontem, a Folha publicou a denúncia de que Fabio Wanjgarten, chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência, recebe através de uma empresa dinheiro de emissoras de TV e de agências de publicidade contratadas pelo governo.

Já falei que a Folha está fora. A Folha é um lixo. Eu quero saber, a Folha de S.Paulo, o Datafolha, eu perderia para todo mundo no segundo turno. Você não tem vergonha na cara, ainda vem aqui fazer plantão? Você não é o problema, é a Folha, desculpa ai. Nada contra você, você não é dona da Folha. Você está apenas cumprindo seu papel para tentar infernizar o governo. Qual pauta positiva a Folha teve do governo até hoje? Nada, zero. O 13º do Bolsa Família não apareceu na capa, se fosse no PT, que dava bilhões para a grande mídia o ano todo, estaria elogiando o Lula. Quanto a mim, é só pancada o tempo todo, acabou a mamata, Folha de S.Paulo.”

Jair Bolsonaro

Em 2018, a última pesquisa do DataFolha, no 2º turno da eleição presidencial, apontou vitória de Bolsonaro sobre Haddad, do PT: 55% a 45%.