SSP Sergipe

O Departamento de Narcóticos deflagrou operação na tarde de ontem, 24, em Areia Branca, resultando na prisão de Davi Tavares Azedo, 28 anos, e na apreensão de 175kg de maconha, que estavam sendo transportados em um veículo VW/VOYAGE que seriam distribuídos a traficantes da capital sergipana.

Polícia Civil

Uma informação anônima, via Disque-denúncia 181, possibilitou os investigadores a interceptar o automóvel que conduzia seis sacos, no porta-malas, contendo cento e oitenta e dois tabletes do entorpecente.

A abordagem policial ocorreu na rodovia federal BR 235, em Areia Branca. O motorista apresentou sinais visíveis de nervosismo quando avistou os policiais na pista. Ao ser procedida a busca veicular, o forte odor da droga e o nervosismo do motorista conduziram a uma revista mais minuciosa, ocasião em que foram descobertos os tabletes de maconha no porta-mala veicular.

Foi dada voz de prisão e realizada sua condução até a sede do DENARC, onde foi autuado por tráfico de substâncias entorpecentes, estando à disposição do Poder Judiciário sergipano.