Assessoria

A quinta-feira foi movimentada para política do município de Areia Branca. O ex-deputado estadual Talysson de Valmir oficializou a transferência do seu domicílio eleitoral para o município, confirmando a expectativa de sua pré-candidatura à prefeito. Talysson deixou no início do mês a função que desempenhava em Itabaiana, de Secretário Geral de Governo. 

Talysson e o título de eleitor para a cidade de Areia Branca
Reprodução

Oficialmente eleitor do município de Areia Branca! Na manhã desta quinta-feira, 14, estive no município de Laranjeiras, no cartório da 13ª zona eleitoral, para realizar a transferência do meu título de eleitor para a cidade de Areia Branca. Vou atender o chamado do povo e colocar o meu nome como pré-candidato a Prefeito.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“A cada palavra de incentivo até aqui e a cada um que alimenta o desejo de mudança para que Areia Branca cresça e se desenvolva, meu muito obrigado. De agora pra frente, vocês serão o meu combustível na caminhada”, comemorou Talysson através das suas redes sociais. 

O empresário e ex-deputado terá o desafio de enfrentar nas urnas o ex-prefeito Agripino Andrelino, que já se coloca como pré-candidato a prefeito do grupo de situação. O atual prefeito, Alan de Agripino, já está em seu segundo mandato.

Texto de autoria da assessoria de comunicação