Agência Aracaju de Notícias

Emurb / Assessoria

Nesta quarta-feira, dia 8, as avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Rio Branco estarão com alterações no trânsito. 
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras para auxiliar o trânsito e orientar os condutores. Para evitar possíveis congestionamentos, a superintendência recomenda a utilização de rotas alternativas.

Corredor Hermes Fontes

O corredor está com três frentes de trabalho: uma na avenida Hermes Fontes, no trecho entre a Praça da Bandeira e a avenida Edélzio Vieira de Melo, onde foi formado um binário para a circulação dos veículos; outra na avenida Adélia Franco, no trecho entre as ruas Manoel de Oliveira Martins e Dr. Gutemberg Chagas, e está sendo feito desvio no trânsito; e a terceira frente de trabalho está na avenida José Carlos Silva, entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo a rua João Batista Machado, onde o trânsito também está em sistema de binário.
Além disso, também haverá recapeamento na avenida José Carlos Silva, no trecho entre o cruzamento com as avenidas Hildete Falcão Baptista e Dr. Adel Nunes. Na quinta-feira, 9, os serviços do corredor Hermes Fontes continuarão nos mesmos trechos. 

Corredor Beira Mar

Nesta quarta-feira, será recapeado o trecho entre a Praça General Valadão e a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). 

Corredor Augusto Franco

A obra de infraestrutura continua concentrada na construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com as avenidas Desembargador Maynard e Tancredo Neves. Não há interdições na via. Na quinta, a obra permanecerá no mesmo trecho.