NE Notícias

Freepik

De acordo com levantamento realizado pela Padrão Pesquisas Científicas junto a 450 moradores de Cedro de São João, a preferência do eleitorado é com o nome do médico e ex-prefeito Roberto Lima (MDB). 

Ele aparece bem pontuado na pesquisa, com 54,2% das intenções de voto. Em segundo, bem distante, com 12,1% vem Badinho, seguido por Juraci com 9,3%, o vice-prefeito Juca, com 4,7%, e Dr. Ailton Rocha com 1,9% são outros nomes citados na pesquisa induzida. 14% dos eleitores disseram que não votariam em nenhum destes candidatos e 3,7 não sabem. 

Na rejeição, Roberto Lima ficou com 5,3% das citações. O maior percentual de eleitores que não votam em um candidato foi de Juca, com 24,6%. Os demais pontuaram da seguinte forma: Badinho (4,4%), Juraci (9,2%), Dr. Ailton Rocha (7%); Nenhum (25,9%); Não sabe (23,7%). 

A pesquisa foi realizada em 16 de setembro e sua margem de erro é de 4,21 % dentro de um índice de 95% de confiabilidade. Foram ouvidos eleitores residentes na sede, Bairro Alto; Oiterinho; Carvãozinho; Boa Vista; conjunto Lagoa Nova; conjunto da Entrada; Cruzeiro Redondo; Poço dos Bois; Barroca do Poço; Praça e Barraco; Baixa da Égua e adjacências.