NE Notícias

Com as avançadas tratativas com o deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania) para composição de chapa majoritária em Nossa Senhora do Socorro, o vereador Vagnerrogeris lançou como opção ao cargo de vereadora a sua esposa Rosy Lima.

Indicado pelo presidente do PL em Socorro, Carlos Almeida, o vereador foi o mais votado na eleição municipal de 2016 e possui muita força entre a população de baixa renda do município.

Em conversa com o NE Notícias, Vagnerrógeris confirmou a pré-candidatura de sua esposa. “Rosy Lima filiou-se ao PL com o objetivo se disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, para dar continuidade ao nosso trabalho como parlamentar, principalmente na área de assistência social, em virtude do descaso que os moradores do conjunto Jardim e Parque dos Faróis recebem do Poder Público”, disse.

Divulgação

Para o parlamentar a expectativa é de que Rosy chegue à Câmara Municipal de Socorro e possa continuar o projeto desenvolvido por ele nos últimos anos. “A expectativa é que ela consiga uma boa votação e possa estar entre os 21 eleitos para a próxima legislatura e dê continuidade ao nosso trabalho”, completou.

Chapa Majoritária 

Com relação ao desejo de disputar as eleições por uma chapa majoritária, o vereador afirmou que está em um agrupamento composto por um deputado estadual jovem e com ideias de renovação. “O colega advogado Samuel Carvalho é um jovem que estar com todo gás e tem excelentes idéias e pretende renovar a política de Socorro fazendo uma gestão participativa interagindo com a população local, ouvindo os anseios e as reclamações de cada localidade”, relatou.

Vagnerrogeris acredita ainda que o seu nome como possibilidade para a composição da chapa é a confirmação do trabalho realizado no município. “No tocante a escolha de meu nome para compor a Chapa Majoritária é o reconhecimento de nosso trabalho e ele sabe que sou um político de palavra e quando entro em uma campanha sou igual a um tirador de côco, parto para cima, sem esquecermos que sou morador do Conjunto Jardim  onde somando com o Parque dos Faróis, Palestina, Guajará, Pai André, Boa Viagem e adjacências temos um reduto eleitoral de mais de 30 mil eleitores que poderá ser o caminho para consagrar a eleição de Samuel Carvalho ao comando do executivo municipal”, finalizou.