SSP Sergipe

Foram prender cigano e acabaram assassinados

O delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, está coordenando diretamente as investigações que apuram o homicídio de dois policiais civis ocorrido na manhã desta quinta-feira, 17, na cidade de Umbaúba. Os agentes da Polícia Civil trabalhavam em unidades do interior do Estado e foram identificados como Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes, ambos de 47 anos.

O coordenador das Delegacias do Interior, delegado Jonathas Evangelista, deslocou-se ao município de Umbaúba, para acompanhar pessoalmente as investigações. Diversas unidades das polícias, a exemplo da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, foram acionadas e dão total suporte ao trabalho de campo. 

Os dois agentes estavam de serviço investigando uma ocorrência de furto no povoado Barrinha, zona rural de Umbaúba. Informações sobre a dinâmica e as circunstâncias dos crimes estão sendo apuradas pelas equipes policiais que nesse momento fazem diligências na região. 

Denúncias que possam colaborar com as investigações da Polícia Civil podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.