Agência Aracaju de Notícias

Silvio Rocha / PMA

O trânsito nas avenidas Augusto Franco, Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva continuam com alteração nesta segunda-feira, 27. 

Para organizar o fluxo de veículos e garantir a mobilidade urbana, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras a partir das 7h até às 17h.

Corredor Augusto Franco

Além da construção da nova ciclovia no canteiro central da avenida Augusto Franco, outra equipe está trabalhando no recapeamento da via. No sentido Norte (Santa Maria/Centro) o trânsito estará em meia pista nos trechos entre as avenidas Padre Nestor Sampaio e Gonçalo Rollemberg Leite; no sentido Sul (Centro/Santa Maria) o trânsito estará em meia pista nos trechos entre a avenida Edélzio Vieira de Melo e a rua Jurandi Gomes de Santana; e entre as ruas Santa Catarina e Maruim.

Corredor Hermes Fontes

As obras de infraestrutura deste corredor continuam concentradas nas avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco e José Carlos Silva. No sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) da avenida Hermes Fontes, as equipes estarão no trecho entre a Praça da Bandeira e a avenida Edélzio Viera de Melo. Um binário foi formado no sentido contrário para a circulação dos veículos. 

O trânsito também permanece bloqueado no sentido Norte da avenida Adélia Franco, no trecho entre o cruzamento com as ruas Manoel de Oliveira Martins e Gutemberg Chagas. O fluxo de veículos está sendo desviado.

O serviço também está concentrado no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo ao cruzamento com a rua João Batista Machado. No sentido contrário está formado um binário para a circulação dos veículos. 

Corredor Beira Mar

O serviço permanece concentrado no cruzamento entre as avenidas Ivo do Prado e Barão de Maruim. A via está sinalizada e não há interdições no trânsito.