Climatempo

Toda a costa leste do Nordeste vai continuar tendo pancadas de chuva até o final desta semana. As áreas de instabilidade tendem a enfraquecer entre Aracaju e Natal, mas a tendência é de aumento de chuva no litoral da Bahia.

O inverno 2020 começa oficialmente em 20 de junho, às 18h44 e vai até 22 de setembro, às 10h31.

Para esta quarta-feira, 17 de junho, a previsão é de chuva frequente e moderada no litoral entre o Rio Grande do Norte e de Pernambuco, em todo o litoral da Bahia e de Sergipe.

Durante a quinta-feira todo litoral entre o Rio Grande do Norte e Sergipe terá sol e chuva rápida mas na região de Salvador o tempo fica chuvoso. o litoral sul da Bahia tem chuva moderada e persistente

Para sexta-feira, a previsão é de tempo chuvoso em quase todo o litoral da Bahia. A região de Salvador tem chuva moderada e frequente. O sol aparece forte e chove rápido no litoral de Sergipe e de Alagoas.

Entre o litoral de Pernambuco e de Natal, a nebulosidade e a chuva voltam a aumentar, mas ainda ocorrem períodos com sol.

No restante da semana, há condições para pancadas de chuva na costa norte do Nordeste, mas não há expectativa de tempestades.

O sol e o tempo seco predomina o pelo interior do Nordeste.