Após a derrota para o Goiás, o técnico Murício Barbieri foi demitido pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

O clube tomou a decisão depois de uma reunião ainda na noite desta quinta-feira.
Revoltados com a derrota e a campanha que coloca o clube em penúltimo lugar no Brasileiro, torcedores chegaram a jogar sinalizadores em campo.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.