NE NOTÍCIAS

Após a derrota para o Goiás, o técnico Murício Barbieri foi demitido pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro.

Mauricio Barbieri
Maurício Barbieri – Foto: Daniel Ramalho ⏐ Vasco

O clube tomou a decisão depois de uma reunião ainda na noite desta quinta-feira.

Revoltados com a derrota e a campanha que coloca o clube em penúltimo lugar no Brasileiro, torcedores chegaram a jogar sinalizadores em campo.