Assessoria

A sergipana Thielle Gois, de 18 anos, foi a grande vencedora do concurso Miss Brasil Teen 2024. O resultado da competição foi divulgado na madrugada desta quarta-feira, 20. Thielle disputou a coroa da 8º edição do evento com outras 28 meninas. A competição ocorreu em Curitiba, no Paraná.

Reprodução

“Estou muito feliz e cada vez mais tenho certeza de que a vida nos dá chance de arte e a arte nos dá chance de vida”, disse ela após a vitória. Com a coroação do Miss Brasil Teen 2024, Thielle irá defender o Brasil em uma competição mundial – o Miss Teen Universe 2024. Ainda sem local e data definidos.

Natural de Umbaúba, a 109 km de Aracaju, Thielle ressalta que sua própria experiência desafiadora de vida é uma prova de que, independentemente das circunstâncias sociais ou econômicas em que alguém nasce, é possível alcançar seus sonhos e objetivos.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Acredito que a minha multiculturalidade é exemplo suficiente para provar que sendo uma pessoa negra de zona periférica, neta de indígena, filha de mãe solteira, você pode ser quem quiser. E não são os seus parâmetros sociais que vão limitar os seus sonhos”, disse ela em seu discurso de vitória.