Assessoria de Comunicação

A disputa eleitoral segue acirrada em todo o estado de Sergipe. Candidatos buscam um resultado satisfatório nas eleições com o objetivo de assumir um cargo político a partir de 2021.

Divulgação| Assessoria

Em São Francisco, a atual prefeita, Alba dos Santos Nascimento, do MDB, eleita via eleição suplementar após o mandato da ex-prefeita Altair Nascimento e do vice Manoel Messias serem cassados, concorre à reeleição em 2020. Dêda de Hélder, do PT, compõe a chapa como vice.

Para completar o agrupamento, vereadores aderiram ao projeto e se juntaram Alba em busca de um novo mandato. São eles: Dario Batista Santos, o Dari9 Amigão, e Suelliton Matos Monteiro, o Suelliton de Elizia.

Candidatos com potencial de conquistarem um cargo na Câmara de Vereadores do Município também se uniram ao agrupamento. Célia Santos Souza (Célia de Márcio), Daniela de Jesus Gomes (Dane de Deja), José Edson Ricardo Santos (Ede de Enoque), Elivia Carla Cardoso de Carvalho (Elivia de Maria Picolé), Iza Mara dos Santos (Iza de Djhô), Janicleia Limeira da Silva (Jane do Assentamento) e Antônio Felipe Filho (Sargento Felipe).