O Flamengo não pretende ter novo contrato com os seguintes jogadores: Vidal, David Luiz e Filipe Luis.
Os medalhões do Flamengo possuem contrato vigente até o final de 2023. A direção avalia que o trio não está atendendo às expectativas estabelecidas.

Conforme relatado pelo jornal Extra, caso os jogadores recebam propostas durante o meio do ano, o clube estaria disposto a liberá-los, a fim de aliviar a folha salarial. Atualmente, os salários dos três atletas somam cerca de R$ 3 milhões mensais para o Flamengo.
O time não se pronuncia sobre o assunto.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.