NE Notícias

O presidente do Sport Club Internacional (RS), Marcelo Medeiro, usou as redes sociais para divulgar a contraprova do exame efeito para diagnóstico do coronavírus.

Com o resultado positivo, presidente afirmou que permanecerá em isolamento.

“Amigos e amigas, recebi hoje o resultado do teste que confirma que estou com o novo coronavírus. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do clube que tiveram contato comigo”, disse.

https://www.instagram.com/p/B99x8CoAaCS/?utm_source=ig_web_copy_link

Marcelo agradeceu ao apoio de amigos e torcedores do Inter. “Agradeço as centenas de mensagens que recebi nos últimos dias – não só de toda a nação colorada, mas de pessoas do Brasil inteiro. Com serenidade e colaboração, vamos enfrentar esse desafio juntos”.

Veja a nota oficial do clube: 

O departamento médico do Sport Club Internacional informa que o presidente Marcelo Medeiros testou positivo para Covid-19.Apesar de não apresentar mais sintomas da doença, deve permanecer um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo o protocolo indicado pelos órgãos de saúde. 

O Clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19.

Departamento de Comunicação do Internacional