Prefeitura de Simão Dias

Nesta quarta-feira (13), o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB), divulgou em suas redes sociais imagens da frota sucateada deixada pela gestão do ex-prefeito, Marival Santana (PSC). Dentre os veículos expostos pelo atual gestor simãodiense estão carros pequenos, ambulância e caçambas.

A divulgação foi feita durante a visita que o atual prefeito fez à garagem municipal.

Prefeitura Municipal de Simão Dias / Divulgação

Ao encontrar os veículos na atual situação Cristiano Viana se pronunciou:“Não quero polemizar, mas é preciso que eu torne público as reais condições que encontrei o Município. Estou visitando todos os órgãos municipais para cobrar celeridade e qualidade nos serviços públicos e acompanhar as estruturas deixadas pela gestão anterior”, disse o atual prefeito.

Segundo Cristiano, “até fevereiro irá convocar a imprensa para comunicar de forma transparente as condições financeiras e estruturais que encontramos na Prefeitura de Simão Dias”.

Desde do dia 2 de janeiro, o prefeito Cristiano Viana cumpre extensa agenda em todos os órgãos municipais para cobrar celeridade e qualidade nos serviços públicos e conferir as estruturas deixadas pela gestão anterior.