SSP-SE

Policiais civis da Delegacia de Umbaúba deram cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra uma mulher condenada pela Justiça por praticar o crime de tráfico de drogas em Aracaju. A ação policial ocorreu em Umbaúba, nessa quarta-feira (14). 

Segundo o delegado Gustavo Mendes, por volta das 14h, a mulher solicitou o registro de um boletim de ocorrência na delegacia. Nesse momento, o sistema indicou que ela possuía um mandado de prisão em aberto. 

Os policiais civis identificaram que ela respondia a um processo criminal pelo crime de tráfico de drogas, no ano de 2013, quando foi presa pela primeira vez, em Aracaju. A decisão judicial foi emitida pela 7ª Vara Criminal de Aracaju.

Conforme andamento processual, em grau recursal, foi determinado pela Justiça, em 2017, a regressão de regime para o fechado. Desde então, ela encontrava-se foragida do Poder Judiciário, passando a residir em Umbaúba.

A mulher já encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181).