NE Notícias

Reprodução

Carlos dos Santos Silva, que se apresenta como “Carlão Vigilante”(Podemos). foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. Teve 387 votos.

Vai a Júri Popular acusado de ter tentado contra a vida de Eronildes Teles Neto no Loteamento Marivan, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju.

Um dia antes, segundo denúncia do Ministério Público do Estado de de Sergipe, Eronildes teria dado uma “cantada” em uma mulher.

No dia seguinte, ainda segundo 0 MPE, um homem, que teria sido Carlão Vigilante, disparou tiros de arma de fogo contra Eronildes, que teria se refugiado em um bar e conseguido manter-se vivo.

A denúncia é assinada pelo promotor de justiça Flaviano Almeida Santos.

Em função da denúncia e do acolhimento da denúncia pela Justiça, Carlão será levado a Júri Popular.

MANDATO

Carlão é filiado ao Podemos.

Na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, assumiu recentemente a titularidade do mandato a deputada Gracinha Garcez, que participou das eleições de 2022 em 2018 pelo Podemos e depois mudou de partido.

Presidido em Sergipe pela delegada de polícia Danielle Garcia, o Podemos tenta obter na Justiça Eleitoral o mandato ora exercido pela deputada Gracinha Garcez a favor de Carlão Vigilante.