Um homem foi abordado portando uma faca na cintura durante ação de policiamento ostensivo no Bairro 13 de Julho, Zona Sul de Aracaju, na manhã de sábado (13).

A equipe da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe realizava patrulhamento preventivo na Rua Ananias de Azevedo quando avistou o suspeito, por volta das 10h05, em circunstância que motivou a abordagem.
Identidade e histórico do suspeito
Conhecido pelo apelido de “Louco”, o sujeito possuía anotações policiais anteriores por furto, ameaça e homicídio, conforme constataram os policiais durante a ação.
Horas antes da abordagem, ele já havia sido apontado como autor de ameaças dentro de um transporte coletivo, ocasião em que teria utilizado uma faca, com as mesmas características, para intimidar passageiros.
Nova abordagem e apreensão
Após o primeiro acionamento, o suspeito foi novamente visto circulando nas proximidades de uma galeria na região do bairro 13 de Julho, onde apresentava comportamento suspeito ao se aproximar de motocicletas estacionadas.
Na abordagem, os policiais apreenderam uma faca do tipo peixeira (geralmente usada para limpeza de pescado).
O homem foi conduzido à sede do 13º Batalhão, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de arma branca, conforme previsto na Lei de Contravenções Penais.
Com informações da PMSE

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.