PDT Sergipe

Em um movimento visando fortalecer sua presença não apenas na capital, mas também no interior do estado, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou um encontro dedicado às mulheres no último dia 07. O evento contou com a participação do prefeito de Aracaju e presidente estadual do PDT, Edvaldo Nogueira, que aproveitou a ocasião para oficializar o nome da Dra. Joélia como pré-candidata a vice-prefeita de São Cristóvão, em uma chapa encabeçada por Diego Prado.

Divulgação

Dra. Joélia Silva Santos, renomada médica especializada em ginecologia e obstetrícia, possui vasta experiência na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). Com um histórico que inclui passagens pela Secretaria Estadual de Saúde e pela Secretaria Municipal de São Cristóvão, Joélia é reconhecida como uma profissional técnica e comprometida com a saúde pública.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

De acordo com declarações do próprio PDT, a indicação de Dra. Joélia como pré-candidata a vice-prefeita não representa uma definição final, mas sim uma manifestação do desejo do partido em integrar a composição majoritária em São Cristóvão. O PDT se mostra aberto ao diálogo e enfatiza sua disposição em contribuir para o fortalecimento da cidade. Segundo o partido, a escolha de Dra. Joélia reflete não apenas sua competência técnica, mas também seu compromisso com o desenvolvimento local e com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

PDT Sergipe|Divulgação

Em meio a um cenário político em constante transformação, a pré-candidatura de Dra. Joélia Silva Santos representa uma aposta do PDT em uma liderança capacitada e comprometida com os interesses da população de São Cristóvão. Com isso, o partido reafirma seu compromisso com a participação democrática e o fortalecimento das estruturas políticas locais.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Dra. Joélia marca mais um passo na trajetória do PDT em Sergipe, reafirmando sua presença e sua relevância no cenário político estadual. A partir de agora, o partido se coloca à disposição para o debate e para a construção de uma plataforma que atenda às necessidades e aspirações da população de São Cristóvão.