SSP Sergipe

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 11, Douglas Raeli Santos Góes. Ele estava foragido e é investigado por ser suspeito de matar o próprio filho de quatro meses.

O crime aconteceu na última terça-feira, 09, quando o bebê foi jogado contra a parede da residência, no município de Areia Branca. O suspeito negou a autoria do crime e disse em, depoimento, que teria batido involuntariamente na criança. 

Imediatamente, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, de Areia Branca e região, iniciaram as diligências para localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir, apesar das buscas.

SSP Sergipe

Segundo o delegado Hilton Duarte, responsável pela Delegacia Regional de Itabaiana, várias denúncias chegaram para a polícia através do 181. “Eram várias informações, mas uma delas, mais robusta e detalhada, dando conta de que ele estaria na casa de familiares, em Aquidabã” explicou.

Segundo o suspeito, a relação entre eles era extraconjugal e eles discutiram. A mãe da vítima demonstrava ciúmes e sempre discutiam o relacionamento. Ele também disse que a mãe da vítima era quem tinha jogado a criança e ele bateu sem intenção no rosto da criança. 

A mãe da criança contou que eles beberam. “Na versão da mãe da criança, após ingerir bebida alcoólica e sentir um gosto estranho ela desmaiou e quando acordou a criança já estava morta. Já na versão da criança de 8 anos, que é apenas filho da mulher, presenciou quando Douglas tinha arremessado a criança contra a parede, irritado após a mamadeira da criança não encaixar direito” detalhou o delegado Hilton Duarte  

Tinha uma suspeita de que a criança tinha sido morta por asfixia já que tinha sinais no corpo, mas foi constatado que ele morreu vítima de hemorragia em decorrer de Traumatismo de Crânio Encefálico. 

Os investigadores cercaram a residência e Douglas ainda tentou fugir pelo telhado. Ele foi detido e teve o mandado de prisão cumprido, expedido pela Comarca de Areia Branca. Foi conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana, onde prestou os primeiros esclarecimentos para a Polícia.