NE Notícias

Uma operação da Polícia Civil resultou na localização de pai e filho investigados por extorsão e ameaça contra comerciantes de Itabaiana. Além desses crimes, um dos homens é investigado por envolvimento em ao menos três homicídios na região. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 14.

De acordo com o delegado Fábio Alan, a operação é fruto do trabalho investigativo da Delegacia Regional de Itabaiana. “Um dos investigados era conhecido na região pela prática de pistolagem na cidade e há três homicídios atribuídos a ele. Esses crimes estão em apuração”, explicou.

SSP

Nos crimes de extorsão e ameaça, o investigado mais velho atuava como um suposto segurança na região do mercado do município. “Ele extorquia os comerciantes em troca de uma suposta segurança. Ele dizia que as pessoas podiam ser vítimas de roubos e furtos na região”, informou o delegado.

Durante a ação policial na manhã desta quinta-feira, 14, os investigados – pai e filho – entraram em confronto com as equipes policiais, acabaram sendo atingidos, foram socorridos, mas vieram a óbito. Duas armas de fogo foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia para verificação da relação com os homicídios.

Com informações da SSP.


O homem conhecido como “Alagoano”, morreu ao reagir à ação de policiais em Itabaiana. Um filho dele também morreu.

Vídeo mostra tentativa de homicídio praticada por Alagoano no Mercadão de Itabaiana:

Reprodução