CBF

A Comissão de Arbitragem da CBF informa que, na partida entre Fluminense e Red Bull Bragantino, pela 19ª rodada do Brasileirão Assaí 2022, um problema de energia impediu o funcionamento da tecnologia do árbitro assistente de vídeo (VAR) no reinício do segundo tempo. Conforme estabelecido em protocolo, os capitães e técnicos das duas equipes foram avisados da ausência do VAR e o jogo foi reiniciado.

Maílson Santana/Fluminense

O jogo

A etapa inicial em Volta Redonda foi animada. O Tricolor, mandante da partida, começou pressionando. Aos dez minutos, Caio Paulista foi servido por Nonato, dividiu com Lucão e a bola tocou de mansinho na trave. O Flu chegou a balançar as redes aos 21, com Cano, mas após intervenção do VAR, o gol foi anulado por impedimento.

Na marca dos 23 minutos, após bela trama no ataque, André encheu o pé de longe e Lucão espalmou. O Massa Bruta assustou aos 33, em pancada cruzada de Aderlan na área, que Lucas desviou para fora.

Após o intervalo, o Flu aumentou o ímpeto ofensivo. Com um minuto, Matheus Martins cruzou, Lucão desviou e Caio Paulista acertou a trave. No rebote, o arqueiro pegou mais uma. Aos dez, foi a vez de Cano acertar a trave. Até que aos 16, em bela troca de passes, Arias recebeu cara a cara com Lucão e estufou as redes do Braga.

Na altura dos 20, Arias foi servido na entrada da área, levantou na medida e Canofuzilou para o gol, ampliando. O Bragantino descontou aos 26: após cobrança de escanteio de Artur, Luan Cândido subiu sozinho e cabeceou para o fundo do barbante. No fim, Marrony, do Flu, foi expulso. No entanto, o placar se manteve.