Assessoria Rogerio Carvalho

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) está (sic), neste sábado (4), em Canindé de São Francisco para debater soluções e propostas para o sertão sergipano. Para isso, o parlamentar petista participa de um encontro com prefeitos, lideranças e movimentos sociais do alto e do médio sertão do estado para escutar demandas diretamente do povo.

“Chegar em Canindé de São Francisco, ser muito bem recebido por esses sergipanos valentes e orgulhosos, renova sempre a minha vontade de fazer Sergipe mais feliz. Lutarei sempre por essa gente que me emociono em chamar de meus conterrâneos”, declarou o senador Rogério.

Janaína Santos/Assessoria

Na abertura do encontro, que contou com uma série de apresentações culturais, o prefeito da cidade, Weldo Mariano (PT), agradeceu atuação do senador e reconheceu os benefícios que o mandato de Rogério Carvalho tem proporcionado à Canindé de São Francisco, como, por exemplo, o repasse de R$ 3 milhões para obras de asfaltos e a aquisição de uma patrola.

“Política faz quem tem cheiro do povo e o seu mandado está sendo uma dádiva para o povo principalmente para o povo do sertão”, destacou.

A prefeita de Gararu, Gilzete de Matos (PSD), expressou o orgulho de ter o senador Rogério Carvalho como representante do estado de Sergipe no Congresso Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tenho maior prazer de ouvir o senhor falando, principalmente agora na CPI, e estou torcendo que tudo certo em sua vida por que você é merecedor”, disse.

A demandas e tratativas do encontro giraram entorno da necessidade água, principalmente nas comunidades rurais, e de melhorias de infraestrutura, como nas estradas vicinais do sertão sergipano.

O líder indígena Lindomar Xokó, do município de Porta da Folha, ressaltou a importância da presença de várias autoridades locais e, principalmente, da militância no debate.

“Eu tenho certeza que é incomparável, não temos como dizer que não dá certo Lula e Rogério”, avaliou.

Lindomar Xokó