Um carro capotou na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju. A motorista ficou retida no interior do veículo e não conseguia sair por conta do acionamento do airbag, o que exigiu a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).

As equipes iniciaram os procedimentos de imobilização e desencarceramento da vítima, para retirá-la do veículo com segurança. A mulher recebeu Atendimento Pré-Hospitalar ainda no local.
Depois de uma avaliação médica inicial, a equipe da unidade de resgate realizou o transporte para uma unidade hospitalar da capital.
Após a conclusão do resgate, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar, por meio de equipes do CPME e da CPTM.

Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.
A operação foi comandada pelo tenente Bruno Rezende e contou com o apoio de militares do 1º GBM.

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.