O Governo de Sergipe dará início ao calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual, referente ao mês de fevereiro, nesta quinta-feira, 26.

Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão suas remunerações.
O pagamento será realizado em duas etapas. Na quinta-feira, 26, os valores serão creditados nas contas de aposentados e pensionistas. Já na sexta-feira, 27, será a vez dos servidores ativos vinculados às demais secretarias, empresas públicas, autarquias e fundações do Estado.
O governo informou ainda que os servidores que fazem aniversário no mês de fevereiro receberão, junto com o salário, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro.
Segundo a gestão estadual, a quitação da folha salarial de fevereiro representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana, contribuindo para a circulação de recursos e o aquecimento do comércio local.
NE Notícias, da redação

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.