Itnet|NE Notícias

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Aracaju anunciou uma mudança de última hora na programação do show em comemoração aos 169 anos da cidade. A cantora Ludmilla foi confirmada como substituta de Iza, que estava prevista para se apresentar, mas teve que cancelar sua participação por motivos de saúde.

Instagram oficial|Divulgação

Em postagem nas redes sociais, o prefeito Edvaldo Nogueira explicou que a equipe da cantora Iza enviou um atestado médico que exigia um período de oito dias de repouso. Em virtude disso, a organização do evento precisou fazer ajustes na programação do show artístico.

Assim, Ludmilla se junta a Belo e ao cantor João Ventura na celebração. O evento terá início às 20h com a apresentação de João Ventura, seguido por Ludmilla às 21h30. O cantor Belo encerrará a festa com sua apresentação, prevista para começar às 23h.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A praça dos Mercados Centrais será o palco dessa festa em homenagem ao aniversário da capital sergipana, que promete muita música e animação para os aracajuanos e visitantes.

Cachê

O cachê de Ludmilla para se apresentar no aniversário de 169 anos de Aracaju será de R$ 770 mil, conforme divulgado pelo site de notícias O Sergipense.

As despesas com as duas performances, incluindo também o cantor Belo, totalizam R$ 1.3 milhão, arcadas pelos cofres públicos. Este evento, organizado pela Prefeitura de Aracaju, ocorre em meio ao contexto das eleições municipais.

Funcaju|Reprodução

Compartilhe sua opinião na seção de comentários abaixo e vem com a gente em nossas redes sociais: Twitter, Facebook, YouTube e nosso canal no WhatsApp!