Botafogo F. R.

Visando o processo de internacionalização da marca, A LOJA DO BOTAFOGO, em parceria com a FutFanatics, iniciou a venda de produtos oficiais para fora do Brasil. A partir de agora, os alvinegros de oito países já podem garantir camisas e muito mais: Austrália, Canada, China, Grã Bretanha, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia e Estado Unidos.

A decisão de iniciar o processo de internacionalização da marca Botafogo através do e-commerce se deu por análise da base de atendimento da FutFanatics, parceira na logística do Clube, e o seu histórico de venda. O processo de compra será o já praticado no site, onde o torcedor vai indicar o endereço e receberá as opções de frete. O prazo de entrega será de 4 a 6 dias úteis, de acordo com o lugar de entrega. 

“O papel da loja é fundamental no processo de fortalecimento da marca e este é o primeiro passo na busca pela internacionalização, que será intensificada nos próximos meses. Esperamos ver nossos produtos oficiais espalhados pelo mundo” afirmou o diretor de negócios Lênin Franco.

“É um prazer para nós estar ao lado do Clube neste momento tão importante de sua história, esperamos continuar atendendo a torcida alvinegra da melhor maneira possível agora dentro e fora do nosso país” finalizou André Garcia, Sócio-Diretor da FutFanatics.