DESO

A Companhia de Sergipe (Deso) informa que nesta quinta-feira, 4, das 13h às 18h, o abastecimento do reservatório R-8 e R-2 será interrompido, devido a uma manutenção da rede elétrica da Estação de Tratamento de Água João Ednaldo, localizada em Nossa Senhora do Socorro.

Sede da empresa em Aracaju|Arquivo

A medida afetará os seguintes bairros, nos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro:

Conjunto Jardim, Palestina, Parque dos Faróis, Pai André, Guajará, Nova Palestina, Santo Inácio, Rosa de Maio e Sobrado (Nossa Senhora do Socorro), 18 do Forte, Santos Dumont, Cidade Nova, Cirurgia, Suissa, Centro, Getúlio Vargas, Lamarão, Soledade, Porto Dantas, Japãozinho, Santo Antônio (Aracaju), Dom Luciano, Atalaia Nova e Barra dos Coqueiros.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A previsão é de restabelecimento gradativo do abastecimento com a conclusão dos serviços, após as 18 horas de hoje, diante da recuperação dos reservatórios. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será retomado sem outro aviso.

A Deso recomenda a utilização consciente e econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800-079-0195, com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.